domingo, 29 de janeiro de 2012

Surpresaaaaaa!!!

Hoje tive uma surpresa super agradável na igreja, quis pular de tanta alegria ¬¬ Só consegui pensar: "Oh céus! Por onde andará Élder Perren?" Eu sabia que se olhasse pra ele ia pensar em coisas boas, afinal, ele é "algo" bom.
Ontem teve cachorro quente e foi bem legal, tentaram me fazer cantar, mas... "não, obrigada!"... O prazer de ouvir minha bela voz é para poucos hahaha ta, é mentira... é que eu morro de vergonhaaa e eu não sou cantora, só gosto de cantar. Sem contar que... cantar em inglês? Meuuuu já ta difícil o português 0.o A noite ficou marcada (pra mim né) pela frase: "Você voltou da missão e esqueceu de casar né?" (explicação especial pra minha amiga: quando os garotos voltam de missão normalmente casam rapidinho, mas com esse rapaz o plano não deu certo)
Ahhh ontem também teve churrasco com meus ex colegas de trabalho e foi bom rever alguns, outros nem tanto (veneno, veneno ;X)... O churrasco foi marcado pela frase do substituto do substituto do meu ex chefe: "mas isso não é um macaco, é um esquilo". Vocês podem ver o esquilo abaixo ^^ hahaha (outra explicação especial: sim, é um macaco! só que um macaco pequeno né... simples!)




2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?

    Se não me engano o nome desse macaco é : macaco Nico!

    perto de onde temos casa de praia tem uma reserva e tem vários.. vira e mexe eles invadem a casa..rsrs se deixar coisas pequenas ou frutos fácil eles levam sem pensar..kkkk

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nico... que simpático =P
      Ah fiquei sabendo que eles gostam de invadir a casa mesmo... são umas praguinhas

      Excluir