quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

E a Luíza voltou do Canadá...

Não, eu não vou falar da volta da Luíza, só não queria perder a piada.
Meu batismo aconteceu, recebi o dom do Espírito Santo e agora sou membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias...
Maaaaaasss... nem tudo são flores, ontem recebi a visita de uma amiga que pediu gentilmente que eu me desligasse das atividades que faria no culto do amigo que será realizado dia 11/02 (na Igreja Adventista). Ok! Ok! O que se pode fazer?! Há uns 5 anos sonhei várias vezes com esse culto e passei isso pra algumas pessoas da igreja, enfim, agora que ele vai ser realizado não posso participar. Eu vou até tentar entender isso e sei que o mais importante agora seja a relização do culto, pois tenho certeza que essa é a vontade de Deus.
Só sei que não me arrependo nenhum pouco da decisão quanto ao batismo e continuo muito feliz com tudo que vem acontecendo na minha vida... aos poucos as coisas vão se ajeitando.

6 comentários:

  1. Olá Linda!
    Obrigado pela visitinha no blog!
    É a Luiza voltou, e eu só fui entender o q era isso ontem hehehe!
    É difícil quando nós temos planos diferentes do de Deus, mas devemos realmente nos alegrar quando ele tem o carinho de nos guiar para os planos dele. Seria triste se ele não se importasse!

    Beijo!
    http://tirinhasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelas palavras...
      as vezes a gente se decepciona com certas coisas, mas vai saber o que Deus tem preparado pra gente né?

      Excluir
  2. ué, mas que culto é esse ?
    da tua antiga igreja?

    veja bem. é nessa hora que começo a perceber a palhaça dos ditos "fiéis", qualé o problema de tu participar de um culto pq se batizou em outro lugar? vc virou uma pessoa ruim? matou alguém?

    esse tipinhho de coisa que me afastam das pessoas frequentadoras de igrejas e hipócritas.

    nem sei se é esse teu caso, mas ja vi isso milhares de vezes

    ufa desabafei. BM

    ResponderExcluir
  3. Oi Mandinha desculpe-nos por não irmos no seu batismo, mas, o gêmeos estavam impossíveis e algumas vezes nos privamos de festejar com nossos amigos. Pois é não pude ir no batismo, mas quem sabe eu não assista o teu selamento!!!!! ficarei honrado em ser convidado
    Com relação ao acontecido não se preocupe é normal as pessoas de outras religiões nos tratar um pouco diferente mesmo nossos melhores amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ter gêmeos não deve ser fácil né papai Ed hahaha... qto ao selamento, ai ai, sonho tanto com isso... espero que no selamento os gêmeos estejam mais calminhos hehe!!!
      abraços

      Excluir