terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Convivendo com um nerd

Namorei com um nerd por mais de 5 anos e não posso dizer que foi ruim, só que as vezes ele tinha que pegar no tranco... Ele ficava lá viajando no mundo dele e esquecia do resto, até foi por isso que eu terminei com ele... acho que ele também esqueceu que quando a gente namora tem o objetivo de construir uma vida juntos, enfim, casar né!
O bom de namorar um nerd é que você nunca erra no presente, sabe exatamente o que ele gosta... Por exemplo, meu ex era louco por cinema, então eu sempre comprava algo relacionado aos filmes e alguma outra coisa de gente normal pra fechar o pacote!


Que nerd não gosta de Star Wars né? O meu ex adorava e tinha dias que eu tinha vontade de esganar ele pra fazer com que parasse de falar em Darth Vader. Ele nunca conseguiu me fazer assistir todos os filmes, mas conseguiu me fazer gostar do Darth Vader (e ter uma miniatura dele na mesinha do pc hahaha), afinal, eu também iria para o lado negro da força!

Um comentário: