quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sonhos


É bom sonhar né? Ainda mais depois de um pedido de oração... Passei uns dias pensando em casamento, na pessoa certa, mas não obtive sucesso. Até que domingo enquanto eu estava na igreja, algo que eu não sabia que era feito, aconteceu. Então pensei: "Será?!" Voltei pra casa e tive sonhos lindos que vem se repetindo... Foi assim que percebi que talvez a minha meta deste ano esteja correta e eu devo esperar, esperar pela pessoa que é perfeita pra mim...

Maaaasssssss mudando de assunto... hoje conheci outros dois Élderes, um deles veio fazer a minha entrevista batismal. O que posso dizer sobre eles? Hã... são americanos bem legais, um deles é extremamente feliz, brincalhão e vou parar por aqui porque afinal são Élderes né? Santíssimos³²³!!! Enfim, continuo tendo o meu preferido e não abro mão hahaha
Ah sim... deu tudo certo na entrevista e sábado serei batizada! E eu to nervosa pra caramba 0.o

P.S.: Pensando seriamente em ir pros EUA!

 

2 comentários:

  1. peraí! vc foi entrevistada pra ser batizada? o negócio é serio mesmo hein? e quem nao passa? hehehe

    e peraí! pode me mandar um e-mail explicando a primeira parte desse post!
    quem quem quem?

    =*BM

    ResponderExcluir