terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Atividade física...


Eu tenho preguiça e PONTO! hahaha não é só isso...
Eu odeio praticar esportes, eu fugia até da educação física no colégio. Durante alguns anos consegui ser dispensada da educação física, mas aí troquei de colégio e fui obrigada a ir pro futebol. Só que eu era tão ruim no futebol que me vi obrigada a entrar numa academia e fazer musculação (pq fazer musculação não tem segredo, certo?).
Então entrei numa academia e fazia de tudo pra não ir, como eu pagava a mensalidade, quando o instrutor tinha que me dar nota ele simplesmente dava... eu sempre tirava 9,0. Foram 4 anos de tormento com aquela academia, eu odiavaaa aquilo. No esporte eu não tinha coordenação nenhuma e na academia... nossaaaa... eu achava chato d+! Eu não via graça em ficar puxando ferro e eu nem tava insatisfeita com meu corpo, nem nada... entãooo eu realmente não via graça naquilo.
Agora tenho que fazer fisioterapia (pq como eu já disse alguma vez, quebrei o pé e uma vértebra) e é até divertidinho, mas eu preferia ficar em casa. Sinceramente? Só de pensar em fazer atividade física me dá preguiça... O bom da fisioterapia é que eu vejo o resultado, o fato de eu estar andando sem ajuda de muletas é ótimo.
Uma vez eu até tentei agradar o namorado e entrar no pilates, dai dois dias antes da aula eu me quebrei toda e fui parar no hospital e fiquei 17 dias por lá. Considero isso como sinal para não fazer atividades físicas hahaha é brincadeira! Assim que eu for liberada da fisioterapia, tento pilates de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário