terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pessoas normais

Engraçado! Mostrei pra minha amiga um vídeo que fiz dos Élderes e ela disse: "Que legal, eles são normais!" Eu ri com o comentário, mas não posso deixar de admitir que já pensei igual a ela. De qualquer forma sempre existe um certo receio ao conversar com eles, de como agir e tal... a gente pensa: "Será que eu devo?" Muitas vezes eu acabo extrapolando nos meus comentários, mas fazer o que? O que foi dito, ta dito né?!
Tipo hoje... deixei minha mãe na maior saia justa quando revelei aos dois o que ela andou dizendo aqui em casa: "Não tenho predileção por nenhum dos dois, qualquer um serve como genro." O melhor foi que a cena continuou com várias risadas, até que olhamos pro americano (que estava sério) e perguntamos: "Você sabe o que é genro?" e ele: "Não!" hahaha
Mudando de assunto... amanhã tenho médico marcado e acredito que vou marcar o dia da cirurgia que preciso fazer no pé. Não vejo a hora de resolver isso, continuar com a fisioterapia e voltar a andar normalmente, sem mancar.

Um comentário:

  1. hahahha

    eIIII dtos autorais moça!
    mas é, a gente fica com medo mesmo.
    que nem falar na frente de padre. sei lá. vai q escapa um palavrão! o.O

    ResponderExcluir