domingo, 1 de janeiro de 2012

Domingo...

Agora é dia de Igreja...
Hoje resolvi conhecer a Igreja Mórmon aqui perto de casa e não é que eu gostei? É totalmente diferente do que eu to acostumada, mas é bom... o tempo passa e a gente nem percebe. Os élderes estavam lá, firmes e fortes me acompanhando.
Foi uma mocinha de 20 anos, casada, que me explicou como funcionavam as coisas, bem simpática. Quando soube que ela tinha 20 anos e já tinha casado não pensei: "Nossa! Mas já?" Pelo contrário, o que pensei foi: "Pudera eu estar casada e feliz ao lado da pessoa que amo!" Maaaaaaaasss... minha meta pra esse ano é não arranjar namorado, a ferida ainda ta muito aberta.
Agora tem uma tal de Reunião Familiar pra ir, vamos ver se vou ou não, se vou gostar ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário