segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mega da Virada


Pois é... não foi dessa vez... hunf!
Meu pai joga há anos e anos os mesmos números e nunca deu certo, mas ele continua com esperanças... vai que baixa a Griselda aqui em casa e ele ganha? Não custa sonhar né?


Acho que a primeira coisa que faria com meus milhões (milhões que meu pai me daria haha), seria realizar meu sonho de infãncia... ir rumo à Disney! Parece bobo e tal, nem precisa ser milionário pra ir à Disney, mas é um sonho ué...
Quando era criança teve uma combinação na família das duplas de primos que iriam à Disney, eu ouvi bem atenta porque eu fazia parte disso... maaaaaaaasss as coisas nem sempre são como planejamos e só ficou na conversa mesmo. Quero dizer, os planos começaram a ser colocados em prática, duas primas foram pra lá... passaram 15 dias felizes e saltitantes. Só que a alta do dólar aqui e a falta de dinheiro ali... enfim, mais ninguém foi pra Disney.
O que me resta além de sonhar... é minha querida companheira de todas as noites, Minnie! Minha prima trouxe de lembrança da viagem e durmo com ela desde então e nisso já se vão mais de 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário