quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Crise de Nervos!!!


Minha segunda não foi nada como o esperado. Fui na tal noite familiar e chegando lá quem eu encontro? Meu ex! Disseram que ele já estava de saída, eu pedi pra ir embora, um rolo só...fui pro carro esperando ele ir embora. Ele foi, mas estragou minha noite. Não consegui ficar até o final, tive que pedir pra me levarem em casa...
No dia seguinte, acordei muito mal, com o corpo todo trêmulo, sensação que ia desmaiar a qualquer momento. Eu mal conseguia segurar um copo pra tomar água. É... tive uma crise nervosa! Ainda não estou completamente recuperada, mas me sinto muito melhor.
E acabou acontecendo mais uma coisa que veio pra aumentar meu nervosismo. Resolvi me batizar na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, até ai tudo bem né? O problema é que eu frequento a Igreja Adventista desde os meus 9 anos de idade (sem nunca ter sido batizada), as pessoas lá são minhas amigas, conviveram comigo durante anos... senti como se fosse uma traição depois de tudo o que fizeram por mim.
Então... resolvi convesar com o meu melhor amigo (que é adventista) sobre a minha decisão e ele me entendeu perfeitamente, fiquei bastante feliz e muito mais aliviada. Ele disse que provavelmente nem todo mundo vai ter a mesma reação, mas que eu não devo me preocupar, porque depois de tudo que eu passei, eu realmente preciso ir pra um lugar que me faça feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário