quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Desperdício!

Realmente não gosto de falar dos Élderes em certos aspectos, mas hoje não pude me conter ao falar: "Que desperdício!" haha foi a frase do dia... Sério! Essas pessoas não existem, quer dizer... existem e me assustam muito!!!
Enfim, hoje treinei pro dia do batismo, tipo como cair na água ... foi tranquilo! "Meu" Élder é enorme e eu sou um pingo de gente, então, em teoria, não tenho pq me preocupar. Meu único e grande problema é ser centro das atenções. Odeio! Já tive fobia social e até hoje não gosto de apresentações em público e tal...
Hoje a mãe do meu melhor amigo ligou pra perguntar: "Como assim vc vai se batizar?" O que mais eu poderia responder além de: "Pois é, eu vou me batizar sábado." Não tenho muito pra explicar, eu simplesmente orei muito e achei que era o certo a se fazer... simples não?! Acho que não, pelo menos pra alguns...

2 comentários:

  1. sabe o q eu mais gosto do blog?
    sinto falta do teu gto de escrever.. vc é tao boa com isso, acho q devia ter uma coluna de cronicas só pra vc tipo do veríssimo xD BM

    ResponderExcluir
  2. hehe... assim eu fico vermelha ;P
    brigadinha

    ResponderExcluir