sábado, 7 de janeiro de 2012

Home Theater

Não tenho, não ganhei e nem quero um... o problema é que eu definitivamente não sei falar essa palavra! Sério! Essa coisinha de colocar a língua entre os dentes não serve pra mim hahaha... Foi então que eu concluí que nunca vou ter coragem de falar em francês, vou morrer de vergonha fazendo biquinho... não dá, não dá!



Já to quase desistindo de ser mórmon, sabe?! Minha mãe resolveu perguntar aos Élderes quantos filhos eles querem ter e um respondeu: "oito filhos!", resolvi perguntar pro outro e a resposta foi: "cinco filhos!" Gente!!! Que isso? Casamento e sexo não serve só pra procriação não... Dois filhos ta de bom tamanho e se vier o terceiro provavelmente será adotado.
Entãooo... ta na hora de dormir porque amanhã tem que acordar cedinho pra ir à igreja.

Um comentário:

  1. Amei o seu blog Amanda! Sério, bom mesmo!

    Se eu conseguir perder a vergonha lhe mostro o meu um dia desses! hahahaha

    Beeijos!

    ResponderExcluir