terça-feira, 24 de junho de 2014

E a vida volta ao normal...

Depois de um BOOM meio que... hã... "inesperado" no meu blog, a vida então volta ao normal! Foi muito interessante ver a reação das pessoas nos últimos dias (infelizmente não consegui visualizar a reação dos membros da Igreja, pois estava doente e não compareci no último domingo), só faltou criar um grupo no face de "I HATE SCOTT PARKER HOOPES" (se você criou, me avisa e me adiciona... hahaha brinks).

Eu estou enfrentando um verdadeiro impasse na minha vida, não sei pra onde ir ou a quem recorrer, quero dizer, tenho a Deus pra recorrer, mas preciso que ele me mande alguém pra me dar o manual de instruções.
Sou formada em Direito há quase 3 anos e ainda não fiz OAB! Por que? Porque não gosto e não quero. Minha vida profissional não existe e isso é um verdadeiro problema quando você já tem seus 25 anos, eu pelo menos devia saber o que quero da vida, se bem que... eu sei! Eu quero escrever, mas não sei por onde começar, não sei como se faz isso dar certo e eu realmente não conheço ninguém que ganhe a vida escrevendo.
Você poderia me incentivar com a OAB, afinal advogado escreve né?! Mas eu realmente não tenho estômago pra lidar com o problema dos outros, já é difícil demais enfrentar os meus problemas... Acredite! Eu sou realmente péssima em como resolver situações difíceis, sempre escolho a pior maneira possível. 
É complicado essa cobrança de todo mundo, porque eu realmente sei que devo e quero trabalhar, mas sei que se não for algo que me realize profissionalmente, eu vou ser infeliz e ser infeliz não está nos meus planos, afinal eu já faço tratamento pra depressão e não quero continuar nessa vibe.
Eu também penso seriamente em fazer uma tese de mestrado em Direito ou Letras, tenho o tema aqui na minha mente todo lindo esperando a oportunidade pra ser escrito, mas espero que um milagre aconteça e o Governo Federal inclua esses cursos em programas como "Ciências sem Fronteiras" ou "Cultura sem Fronteiras"...
É complicado! Mas tudo estaria resolvido se meu pai finalmente ganhasse na mega-sena, espero ansiosamente por este dia ^^


P.S¹.: Cliquem nas reações abaixo após lerem meus posts e caso não tenha uma reação adequada a sua, comente ^^
P.S.²:Mais sobre o assunto em: Eu não vou pro Inferno! SnakeAlguns Esclarecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário