segunda-feira, 9 de junho de 2014

Dança do Ventre

Pra quem não sabe, eu faço dança do ventre há um longo período de 4 semanas hehehe... E é difícil pra caramba! Primeiro a professora veio com um papo de shimmie (aquele tremido do quadril sabe?) e eu achei meio impossível de fazer, mas beleza to treinando, e tá saindo mais ou menos e agora... Pra ferrar de vez com a minha vida ela quer que eu faça o camelo (aquele movimento que a gente parece uma minhoca)... sem condições! Não consigo! Não levo jeito! Sou toda dura e travada... não rola! Mas sou brasileira e não desisto nunca, por isso, as vezes deixo a vergonha de lado (sim, eu tenho vergonha de mim mesma quando tento fazer passos da dança do ventre) e tento o máximo possível.
Aos poucos vou aprendendo, sei que 1 mês é pouco tempo pra aprender grandes coisas, o negócio é focar e treinar em casa. Por isso, quando não tem ninguém olhando pego meu lencinho, amarro no quadril e vou pra frente do espelho treinar e sempre saio frustrada desses meus treinos hahaha... É MUITO DIFÍCIL!!!


P.S¹.: Cliquem nas reações abaixo após lerem meus posts e caso não tenha uma reação adequada a sua, comente ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário