domingo, 1 de junho de 2014

Minha História de Amor com o Livro de Mórmon

Finalmente decidi ler o Livro de Mórmon do começo ao fim... estou tentando ser o mais disciplinada possível para ler as Escrituras todos os dias. Cada dia leio UM capítulo... dai você fala: 
- Cara, que fubeca... UM CAPÍTULO por dia!
Não é bem assim, gente! Eu tenho uma explicação, não sou tão fubeca assim! É que eu resolvi ler e estudar o Livro de Mórmon, então leio junto com dois manuais do Instituto. NOSSA! Como estou aprendendo e fortalecendo meu testemunho... é algo realmente incrível!
Outro dia estava lendo 2Néfi 2 e fiquei praticamente duas horas entretida nas citações e versículos, tentando não deixar escapar os detalhes... foi algo revigorante pra mim!
Cada dia que passa tiro algo que posso acrescentar em minha vida, é claro que pra melhor... as citações dadas pelo Presidentes nos Manuais cabem certinho em situações que estou enfrentando em minha e acaba me reconfortando!

Leiam e estudem Escrituras! Com certeza vocês jamais irão se arrepender e só vão estar fortalecendo ainda mais sua Fé e Testemunho no Evangelho Restaurado!

"E aconteceu que eu, Néfi, disse a meu pai: Eu irei e cumprirei as ordens do Senhor, porque sei que o Senhor nunca dá ordens aos filhos dos homens sem antes preparar um caminho pelo qual suas ordens possam ser cumpridas." (1Néfi 3:7)

P.S.: Cliquem nas reações abaixo após lerem meus posts e caso não tenha uma reação adequada a sua, comente ^^

Um comentário:

  1. Parabéns Amandinha!!!! Serás grandemente abençoada por sua diligencia em estudar o Livro de Mórmon. Também tenho me esforçado a estudar e sinto meu testemunho ser fortalecido a cada dia.

    ResponderExcluir