terça-feira, 3 de junho de 2014

Hoje...

O dia começou bem como sempre, acordei tarde e quando vi já era hora de me arrumar para mais uma consulta com a minha psicóloga. Cheguei e Floripa bem antes do horário e fiquei dando voltas pro tempo passar, pois eis que chegou a hora da sessão de terapia...
Não sei o que dizer ao certo, só sei que sai triste e desanimada de lá, sem esperanças... fui rumo ao TICEN e peguei o próximo ônibus pro meu bairro e no caminho eu vinha ouvindo música, mas meus pensamentos eram mais altos... a dor que eu sentia era bastante forte (entendem que eu não falo de dor física né?)... senti uma angústia tão grande, um nó na garganta e uma vontade enorme de chorar... chorar de saudade!
E enquanto estou aqui escrevendo mais esse post, as lágrimas escorrem pelo meu rosto e a única coisa que me vem em mente é pedir uma bênção, pra aquietar esse meu coração...

SAUDADES... saudades de um tempo perdido, saudades de algo que eu nunca realmente tive...



P.S¹.: Cliquem nas reações abaixo após lerem meus posts e caso não tenha uma reação adequada a sua, comente ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário