sábado, 21 de junho de 2014

Sobre o Perdão...

Ontem publiquei no meu facebook o seguinte:
A palavra do dia é: PERDÃO!

 



Acredito que depois de mais de 1000 acessos no meu blog, com pessoas lendo a minha história, sendo pessoas das mais diversas religiões, fui privilegiada com meu nome sendo colocado na oração de muitas delas. E eu pude sentir esse amor, pois finalmente pude sentir paz no meu coração... Como sou grata ao Pai Celestial de poder ser alvo de um amor em "massa", finalmente posso seguir minha vida sem sentir a dor que tanto me afligia.
Ontem enviei um email ao Scott, não sei se ele irá ler, não sei nem se irá receber, mas fiz a minha parte, eu finalmente consegui o perdoar.

Sobre perdão...‏

20/06/2014
Para: hoopes
Depois do que escrevi no meu blog. falei com muitas pessoas e foi muito importante pra mim ter sido acolhida por eles e sentir o amor de tantas pessoas diferentes... até mesmo de outras religiões!
Não posso continuar carregando esse ódio de você, seu assunto deve ser resolvido com o Pai Celestial, não comigo! Você está perdoado, siga em frente, mas siga pelo caminho certo! Vou estar sempre orando por você!

Fica com Deus!


Amanda Malagoli


P.S.: Eu pesquisei quanto pesa um urso polar:
300 – 800 kg (Machos) 150 – 300 kg (Fêmeas)
 
 
Obrigada a todos que mandaram suas mensagens, que oraram, pensaram em mim... Mais do que nunca meu testemunho se fortalece! Eu finalmente pude colocar um ponto final nessa história e agora sigo em frente, perseverando sempre... até o fim!



P.S¹.: Cliquem nas reações abaixo após lerem meus posts e caso não tenha uma reação adequada a sua, comente ^^
P.S.²:Mais sobre o assunto em: Eu não vou pro Inferno!
P.S.³: Snake

Nenhum comentário:

Postar um comentário