sexta-feira, 13 de junho de 2014

Mães...


A gente sempre pensa que mães podem resolver todos os nossos problemas e caso ela não consiga resolver, é porque realmente o problema não tem solução.
Quando eu penso em "mãe" fico pensando que antes de ser mãe elas passam por um curso super intensivo pra saber lidar com as piores e melhores situações possíveis. MAS, sinceramente, eu ACHO... que minha mãe faltou nesse curso (e mandou meu pai no lugar).
Sabe aquela coisa de toda mãe acha seu filho lindo? A minha não é assim...
Se você perguntar pra ela:
- E o seu filho tá bonito?
Ela provavelmente vai responder:
- Ah... ele é muito simpático né?!
- Mas e a sua filha é bonita?
Com toda certeza ela vai afirmar:
- Bonitinha né?! Porque é baixinha, dai não dá pra dizer que é bonita!

Sim, eu amo minha mãe... mas faltou um pouquinho de sensibilidade na hora que Deus tava criando ela! É complicado conversar com ela, sendo que ela fica fazendo pouco caso da sua vida...

Daí hoje me rebelei e perguntei bem séria:
- Mãe, você não foi no cursinho intensivo pra ser mãe né?
E ela respondeu:
- Eu? Não!
Ahá! Sabia! Descobri onde estava o problema! Alguém aí sabe onde se faz a inscrição pra fazer o supletivo???


P.S¹.: Cliquem nas reações abaixo após lerem meus posts e caso não tenha uma reação adequada a sua, comente ^^
P.S.²: http://continueanadaar.blogspot.com.br/2014/06/quem-foi.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário