quarta-feira, 11 de junho de 2014

Unchained Melody


Are you, still mine?
I need your love
I need your love
God, spread your love to me

Gosto muito de Elvis Presley, acredito que o gosto pela música dele vem do meu pai que tem vários cds e dvds... Esse vídeo e música em especial "Unchained Melody" me tocam bastante, dá pra ver o quão bom ele foi e quão perto da morte ele estava! Sempre que assisto esse vídeo me arrepio e fico emocionada...
Então é isso... enquanto o post Americanos ainda tá bombando, por hoje deixo uma musiquinha pra vocês e amanhã tem post novo na área ^^

P.S¹.: Cliquem nas reações abaixo após lerem meus posts e caso não tenha uma reação adequada a sua, comente ^^
P.S.²: http://continueanadaar.blogspot.com.br/2014/06/quem-foi.html
P.S.³: Um abraço pra galera da Ucrânia que tá sempre marcando presença aí! Valeu!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário