sábado, 24 de maio de 2014

"Poledanciando"

Pense numa pessoa insegura. 
Pensou? 
Então... não sou eu, na verdade eu sou pior!
Agora pense numa pessoa tímida. 
Já Pensou? 
Também não chega nem perto da minha timidez, acredite!
Agora pense numa pessoa fraquinha.
Pensou?
Pois é... eu sou bem mais fraca (do tipo... não consigo torcer um pano)!!!

Tudo começou quando resolvi voltar às aulas de dança de salão, fui feliz e saltitante na academia perguntar preços e horários e quando dei por mim estava perguntando:
- Vocês tem Pole Dance?
- Temos!

UHUL

Adeus dança de salão! (não tenho mais tempo $$$ pra você!!!)

Quando me vi, estava numa sala com espelhos segurando firme na barra (e além de tudo o Pole Dance reafirma minha Fé... essa só os fortes entenderão)...

E aí você pergunta... Dói? Sim! Dói! A barra não é uma coisa fofinha pra você ficar jogando seu corpo e é daí que vem os famosos "roxos" (vide foto), mas com o tempo os roxos vão diminuindo ta gente?! Eu tenho tantos porque não levo o menor jeito pra coisa, mas com o tempo sei que chego lá!

Agora, se nada der certo na minha vida viro stripper (brincadeira ta pessoal?! ai ai Quero só ver amanhã o Bispo me chamando na salinha)

Você tá na dúvida se faz ou não?
FAÇA! 
É super divertido e a gente se sente bem demais por saber fazer tantas coisas loucas e absurdamente "impossíveis". E ainda me ajuda com a minha insegurança, timidez e fraqueza (porque haja força!)


P.S.: Cliquem nas reações abaixo após lerem meus posts e caso não tenha uma reação adequada a sua, comente ^^

Um comentário: