sábado, 31 de maio de 2014

Beyoncé - O Show

Como postei anteriormente o vídeo do show da Beyoncé, resolvi falar um pouco sobre esse dia... Foi em 04 de fevereiro de 2010 (UAU! QUATRO ANOS!!! 0.o) Foi um dia de calor insuportável e dai que eu tenho pressão baixa (tipo 7x4)... era a Beyoncé que tava lá e eu PRECISAVA ver isso!
Foi interessante porque eu poderia ter comprado o ingresso VIP, mas como não teria ninguém pra me levar, comprei o "meio termo" e fiz meu namorado (da época) ir junto comigo e a forma que eu convenci ele a ir foi a seguinte:
- "Quero ir ao show da Beyoncé e você vai comigo e se alguém falar alguma coisa pra você, é só responder 'Ah cara, ela é gostosa!' e fim de papo!"
Eu lembro que ele riu muito desse meu argumento, mas funcionou e fomos juntos e eu sei que ele não foi pelo fato dela ser "gostosa" e sim porque gostava muito de mim mesmo... Tadinho! Tenho pena dele até hoje por ter levado ele pra algo totalmente diferente do que ele realmente curtia.
Mas o show é tudo de bom e eu tava super pertinho *.* e pra quem só tinha ido a show de Sandy e Junior, Beyoncé é outro mundo, praticamente um universo paralelo... e Beyoncé é DIVA! (sempre vou dizer isso! hahaha)
A pior coisa do show? Com certeza foi o show de abertura da Wanessa Camargo! Pobre daqueles que tiveram que assistir (no caso eu!)...
Mas foi tudo lindo, maravilhoso... eu suei pra caramba, não desmaiei \õ/ (mas fiquei na grade bem onde tinha o corredor que passavam os desmaiados e eu sempre pensava: "Daqui a pouco sou eu ali!")!

Se eu iria de novo? Com certeza! Só preciso arranjar um namorado que me acompanhe ^^ alguém se candidata? =P


P.S.: Cliquem nas reações abaixo após lerem meus posts e caso não tenha uma reação adequada a sua, comente ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário