terça-feira, 20 de maio de 2014

Bênçãos Escondidas!

Acredito que as minhas devem estar enterradas num buraco bem fundo... Porque a dificuldade de encontrar tá grande!
As vezes eu penso: Desisto!
Mas aí penso mais um pouquinho e lembro: 
Nossa! Mas eu tenho tanto pra aprender no pole dance ainda, não vou desistir não...
E se eu tenho tanto pra aprender no pole dance, também tenho a aprender em muitas outras coisas e são essas coisas que me dão força pra seguir em frente!
Então... Desistir? Nunca!
As coisas estão difíceis, eu sei... mas... Cara, eu acabei de começar uma coreografia na dança do ventre, preciso saber como isso vai terminar, não é?!
Por isso vou em frente... Engolindo o choro se preciso for, mas me tornando cada dia mais FORTE!




“Meu filho, paz seja com tua alma; tua adversidade e tuas aflições não durarão mais que um momento; E então, se as suportares bem, Deus te exaltará no alto; triunfarás sobre todos os teus inimigos”. D&C 121: 7 e 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário