terça-feira, 27 de maio de 2014

Happy Birthday

Hoje é dia dele, o melhor irmão do mundo!
Lembro que quando eu era criança e ele fazia algo que eu não gostava, eu corria pra contar pro meu pai e assim ele tomar as devidas providências, então meu pai dizia:
- Queres que eu arranque as duas orelhas dele?
E eu assustada respondia:
- Não né?!
Hunf! Até parece que eu ia deixar alguém encostar um dedinho no meu mano, mas nem mesmo meu pai... oras!
E meu pai dizia:
- Então o queres que eu faça?
- Ah deixa pra lá.
E assim tudo seguia na maior tranquilidade sem meu pai nunca ter precisado arrancar as duas orelhas dele, graças a mim, uma irmão super boazinha!!!

Nesse dia só tenho a agradecer ao Pai Celestial por ter colocado a mim na sua vida (já que eu sou a intrusa né?). Você é o elo forte dessa corrente que se chama família, pois onde tua presença se encontra a felicidade também está.
Espero um dia ser alguém como você... que leva sempre aquele brilho no olhar e encanta a todos que o conhecem. Você é o exemplo que eu levo na minha vida, a quem eu quero seguir e ter sempre ao meu lado.


Parabéns!!!
Te Amo!!!

  
P.S.: Cliquem nas reações abaixo após lerem meus posts e caso não tenha uma reação adequada a sua, comente ^^

2 comentários:

  1. Você está tentando fazer eu chorar??? Obrigado pelo seu amor, Te Amo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha não é pra fazer chorar não, mas escrevo o que eu sinto ;)

      Excluir