quinta-feira, 22 de maio de 2014

Lista de coisas a fazer...

Na Igreja nos ensinam frequentemente a traçar metas e quando vou a psicólogos eles também pedem pra eu listar meus objetivos e tal... mas eu acho difícil demais pensar no assunto, focar em algo futuro, sendo que meu presente já é tão incerto...
Mas tudo bem, parei pra pensar no assunto e então resolvi começar olhando no dicionário o significado da palavra "meta" e é esse:
"1 Alvo, mira. 2 Fim a que se dirigem as ações ou os pensamentos de alguém. 3 Baliza, barreira. 4 Esp Gol, arco." (ah sim... o dicionário é o Michaellis e dane-se a ABNT ¬¬)

Hummm...

"Fim a que se dirigem as ações ou os pensamentos de alguém". Taí! Boa! Vou começar então a listar as coisas que ainda quero e VOU conseguir fazer:
  • Pular de paraquedas;
  • Viajar de avião;
  • Dar um soco na cara do meu ex Esquecer e perdoar meu ex namorado; 
  • Aprender a fazer um shimmie;
  • Ser fluente em inglês;
  • Aprender a fazer o "superman" na pole dance;
  • Ir à Disney (Orlando);
  •  Ler e Estudar o Livro de Mórmon inteiro.
Pronto! Pelo menos comecei minha lista, já é um avanço bem grande e é claro que ela não termina aqui aos poucos vou acrescentando mais coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário