sábado, 25 de fevereiro de 2012

Acantonamento MasterMAS

O que eu posso dizer? Só que... é MUITO BOM!
Saí sábado cedinho de casa (fui esquecida pela minha amiga, mas tudo bem, tudo bem... acontece hahaha) pra pegar o ônibus rumo ao acantonamento. Eram umas 200 pessoas de várias cidades reunidas, todas com o mesmo propósito: CASAR! Hahaha não, nem todas... eu pelo menos não tinha essa intenção! O que é meu tá guardado num lugar um tanto quanto distante =X mas deixa quieto!!!
Muita comida boa, muita gente legal pra caramba, baileeesss, diversão, diversão e diversão... meu pé não me permitiu fazer várias coisas, mas mesmo assim eu AMEI! Depois de um ano de sofrimento, finalmente saí de casa pra respirar um ar puro e novo... eu realmente estava precisando de algo assim!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. um acampamento organizado pela igreja para solteiros =P

      Excluir
  2. Amandinha!

    Que amiga essa que te esqueceu ein... =((
    Se eu fosse tu, ficava chateada! rsrs


    Seus posts são MUITO bons!

    Fiz um blog para mim e para o Eber! hehe



    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem te conto quem é essa amiga, não quero ficar de fofoqueira hahaha

      amei teu blog!!!

      bjos

      Excluir