sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cartas

Ontem resolvi escrever uma carta e cheguei a conclusão que não sei mais escrever cartas e muito menos tenho alguma ideia de como faço envio pelo correio. Eu nunca entendi muito bem essa coisa de selos e tal, daí veio o email e é só clicar em enviar e pronto né?!
Quando comecei a escrever, logo no começo não gostei de nada do que tinha escrito... rasguei tudo e comecei outra. Não fiquei satisfeita com o resultado, mas se fosse esperar algo do meu agrado não ia dar muito certo. 
Depois, fui relendo, pintando umas letrinhas pra melhorar o visual, vendo se tinha muitos erros de português, até que o Elder me lembrou algo muito importante: "Ele não sabe português, ele é americano!" Ótimo! Continuei pitando as letrinhas porque pelo menos ele vai achar bonitinho hahaha

Um comentário:

  1. não sabe mais escrever??? eu tenho uma carta/livro que vc me fez... hehehe mto massa ^^

    ResponderExcluir