terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Valentine's Day

Não, eu não comemoro esse dia (nem quando tinha namorado), afinal, é mais um dia pra comprar presentes (e ganhar também *.* hahaha)... Mas vou aproveitar o assunto...
Acredito que vou decidir se quero ou não namorar com o próximo que aparecer na minha vida pelo pedido de namoro, nunca tive nenhum pedido de namoro decente. Meu primeiro namorado me pediu em namoro pelo msn (sim, o nerd), depois disso eu falava pra ele em tom de preocupação: "Por favor, não me peça em casamento por SMS." Já o segundo namorado não me pediu em namoro (sim, ele era um ogro, mas não pelo fato de não ter me pedido em namoro, não tem nada a ver, maaass as vezes é bom desabafar sobre o assunto!), ele simplesmente decidiu que estávamos namorando, simples e prático.
Enfim, eu gosto de romantismo e não custa nada poxa ¬¬ Mas de qualquer forma... no momento não quero namorar, ano que vem quem sabe (quem sabe, quem sabe eu caso *.*)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário