terça-feira, 6 de março de 2012

Mais um Adeus


Na verdade, eu espero não ser um adeus, mas um Até Logo!
Hoje é o último dia do meu amigo (Elder) Magneto aqui na minha ala... felizes dos que terão daqui por diante a companhia dele...
No dia 26 de dezembro ele bateu aqui em casa, passou uma mensagem e chorou hahaha logo no primeiro dia ele já mostrou que é o maior chorão e por mais que tente, ele não consegue esconder suas emoções.
Não foi fácil a partida do Elder Idaho e não vai ser fácil a partida do Elder Maranhão, afinal, foram os dois que estiveram ao meu lado durante a minha recuperação, que viram a mudança do meu estilo de vida e foram eles que me apresentaram o Evangelho...
Como posso traduzir os momentos que passei ao lado dessa dupla dinâmica? Através de uma frase bem famosa:
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário