quarta-feira, 28 de março de 2012

De Pernas Pro Ar!!!


De pernas pro ar, é assim que estou... não que antes não fosse diferente (sabe? só de boa... com casa, comida e roupa lavada???), mas quando se faz uma cirurgia no pé é assim que a gente fica, literalmente!
Maasss... hoje estou de volta a ativa, sem botas ou muletas pra me incomodar ^^
Gente, eu fiquei tanto tempo presa dentro de casa que fui pro médico pronta pra balada. Sério! Ficou tão boa a coisa que quando o médico me viu, ele não falou do meu pé... Daí eu fiquei pensando pelo lado pessimista: "Cara, eu devo andar muito avacalhada pra ele ter reparado." e no otimista: "To arrasando!" hahaha


Ai ai... é isso ae! To de volta \õ/



P.S.: Beijo pros meus (dois) fãs que pediram por um post!!! hahaha

Um comentário:

  1. Sou fã de carteirinha! #1

    Ai Amandinha, fiquei tão feliz de entrar aqui e ver um novo post!

    Concordo com o seu lado otimista, você está arrasando babe! õ/

    Então vai poder ir nas sessões da conferência amanhã????! Sério, vai ser bom demais.


    Te ligo mais tarde para combinarmos algo sobre amanhã! \o/


    BEIJO :*

    ResponderExcluir