segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Fonte da Juventude

Encontrei uma Fonte da Juventude ali no meu quintal e agora tendo meus 14 anos de volta, resolvi ouvir One Direction! hahaha
É engraçado que com 5 anos de banda, eu conhecia só uma música deles... E agora conheço outra que se chama "Drag Me Down"!!! Creio que eles realmente não queriam ser derrubados por terem chegado ao ponto de pegar um foguete e ir o mais alto possível! hehehe Cuidado, meninos... Quanto mais alto estamos, maior a queda!!! Espero que não seja o caso ^^ porque dói!


A questão de ser derrubado ou não, digo isso pra mim e pra você que estiver lendo... depende somente de como você está regendo sua vida! Se existir sempre um ótimo propósito por trás de tudo, continue... esse é o caminho! Siga seus sonhos e os conquiste!
E... se assim como na música existir, alguém que te apoie e te ame incondicionalmente pra percorrer também esse caminho, tudo vai ser mais fácil! O mundo será pouco para você e então você de repente vai se ver conquistando as estrelas! Nada vai te derrubar, NUNCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário