segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

O Rio de Janeiro Continua Lindo!!!

AAAAHHHHHH!!! Nem acredito que viajei de avião pela primeira vez na vida e ainda comemorei meu aniversário no Rio de Janeiro, bem lá do alto... pertinho do Cristo Redentor!
Acredito que nunca passei um aniversário longe dos meus pais, mas tá na hora de crescer né?! 26 aninhos já, galerinha!!!
O interessante que é melhor quando eu fico longe dos meus pais, assim eu percebo o quanto eles são importantes na minha vida e ligo a cada 5 minutos pra falar qualquer coisa diferente que tenha acontecido... Minha mãe fala que nem dá pra sentir minha falta porque eu ligo toda hora pra contar as news hahaha... Eu devo confessar que não aguento ficar sem falar com eles, eu aguento ficar longe, mas preciso manter contato, senão minha vida perde o sentido hehehe...
Eu não sou muito de demonstrar meu carinho e gratidão aos meus pais, acho que pela forma que fui criada... Aqui em casa nós temos uma forma estranha de demonstrar amor e muitas vezes esse amor acaba sendo incompreendido! Mas sim, eu amo muito meus pais... Sem eles não sei o que seria de mim! Dei o maior trabalho pra eles, mas agora as coisas só tendem a melhorar ^^
Tenho Fé que um dia vou poder recompensar os dois e também meu amado irmão por tudo o que fizeram e fazem por mim... Sei que muitos amigos vêm e vão, mas família é pra sempre e é com eles que devo contar pra tudo em minha vida! Aprendi a lição da forma mais difícil, mas pelo menos aprendi!

Agora... #partiuestadosunidos

Um comentário:

  1. o rio é lindo mesmo! <3
    paragens pelo visto!

    beiju!
    www.biancalazzaretti.com

    ResponderExcluir