domingo, 20 de julho de 2014

Sobre o que eu escrevo...

Podem muitas vezes visualizar "acidez" nos meus textos, mas eu pergunto pra você:
- Você é Jesus Cristo?
Creio que não né?! Então você não sabe o que passa no meu coração quando eu escrevo determinado acontecimento.
Se o que eu escrevo te incomoda ou não te faz dormir a noite, a dica que eu dou a você é muito conhecida, adote um gatinho e cuide das 7 vidas que ele tem, assim você para de se intrometer na minha! Funciona, acredite!
Vou continuar sendo irônica, sarcástica e crítica seja com quem for, meu dom é escrever e calada não vou ficar, acostume-se com o fato de estarmos num país livre onde existe liberdade de expressão (apesar de existir uma censura muitas vezes disfarçada!) Amo escrever e continuarei assim, quem sabe com um futuro livro?! Não sei, quem sabe?


P.S¹.: Cliquem nas reações abaixo após lerem meus posts e caso não tenha uma reação adequada a sua, comente ^^
P.S.²: Eu não vou pro Inferno! Snake! Alguns Esclarecimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário