quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Macarena em Paris!

Durante os últimos meses tive MUITOS, MUITOS pesadelos mesmo e eram sonhos que sempre se repetiam. Era algo extremamente desagradável porque eu acordava desesperada, chorando... então... eu resolvi pedir uma Benção pros Elderes.

Eles deram a Benção e o que eu posso dizer??? Deu super certo!!

Essa semana, nos meus sonhos, eu dei uma voltinha no Chile e encontrei meu Elder preferido e desabafei com ele meus medos, angústias e tristezas... bem normal, sonhos legais e tal... até que noite passada:


EU DANCEI MACARENA EM PARIS!


(e o melhor de tudo... eu estava casada com MEU ANJO, meu príncipe encantado, meu missionário retornado *.*)

Depois disso só posso dizer que o Sacerdócio é real e muitooo especial!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário