segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Desafio do Dia: Horário de Verão

Conversando com um amigo:
 - Não sei sobre o que postar!
- Ah! Fala sobre o horário de verão...

Beleza! Desafio aceito ^^ (acredito que quem acordou cedo hoje teve realmente um belo desafio hehe)

"O horário de verão é muito legal, eu gosto muito dele." FIM!

Pronto! Falei! Qual o próximo tema??? ;D

Tá! Sério... eu adoroooo horário de verão, talvez o fato de eu acordar as 11 da manhã ajude bastante (morram de inveja hahaha), mas sério, até quando eu estudava de manhã eu gostava.... isso que eu sou uma pessoa extremamente preguiçosa, ODEIO MUITO (muito, muito, muito MESMO) acordar cedo... só de pensar em acordar cedo me dá preguiça (sim, eu confesso)!

Mas o horário de verão me faz lembrar que o verão está logo aí (e aquele calor infernal vai baixar minha pressão, mas e daí? Nem ligo!) e também quer dizer que meu aniversário ta chegando (com ele vem os presentes ^^ e a festa que nunca acontece porque minha mãe não gosta) e o natal (com todo aqueles sentimentalismo falso que eu ADORO!) e vem o ano novo (com promessas e metas que nunca serão cumpridas)... enfim... por tudo isso... EU AMO HORÁRIO DE VERÃO!!!

Roupas leves, rasteirinhas, sorvete, praia... ai ai


Mas sei lá... não confiem muito no meu julgamento das coisas nos últimos dias... o bom-humor é d+ e talvez eu fale coisas sem sentido ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário