domingo, 25 de dezembro de 2011

Sonhos...


Não, eu não sonho em ser médica, nem nada relacionado a área da saúde... realmente não gosto de ver sangue, apesar da minha estadia no hospital durante este ano ter feito com que eu aceitasse melhor certas coisas.
Noite passada sonhei que estava sendo sequestrada, mas apesar disso, foi bom... porque eu finalmente não sonhei com meu ex namorado, mas com meu médico. É isso aí, fui sequestrada junto com meu médico.
Mas e dai? Acontece que ele não é qualquer médico... ele é ótimo no que faz, atencioso e ainda é bonito pra caramba. Bonito do tipo que vale a pena enfrentar a fila do hospital durante horas pra poder ter uns minutinhos com ele, sabe? hahaha
Falando sério, só tenho que agradecer o trabalho dele. Quebrei uma vértebra fazendo a maior besteira da minha vida, mas a cirurgia foi tão perfeita que hoje sinto como se nada tivesse acontecido (em se tratando da coluna né, já que psicologicamente eu estou péssima),  a recuperação foi ótima.

Um comentário: