quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Paz...


Paz... é exatamente o que os élderes passam quando estão aqui em casa.
Sempre tive uma certa curiosidade de conhecer os mórmons, é de se invejar a forma como eles levam a vida...  a importância que eles dão para a família e aos bons costumes é realmente lindo.
Depois de 3 meses de cama, entre muitas dores, tristezas e decepções vi que estava na hora de conhecê-los, queria conhecer alguém que pudesse me dar uma esperança. Pedi ao meu ex namorado que procurasse por eles, mas ele rejeitou meu pedido de ajuda, então pedi aos meus pais, que ficaram me enrolando por um bom tempo. Até que finalmente eu consegui consegui subir as escadas da minha casa com minhas próprias pernas e procurei por alguma informação na internet e encontrei o número de telefone do Bispo da igreja aqui perto de casa. Liguei numa sexta e na segunda seguinte eles estavam aqui.
Gostaria de ter só um pouco da Fé deles e acreditar sem dúvidas em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário