domingo, 16 de setembro de 2012

Templo: Eu fui \õ/


Faz um tempinho que eu escrevi:

"Quando me batizei, assumi o compromisso de cumprir à Lei e estou seguindo firme nas minhas promessas, pois o meu maior sonho, no momento, é ser digna de entrar no Templo!"
http://continueanadaar.blogspot.com.br/2012/03/templo-eu-quero-ir-e-vou.html

Finalmente fui ao Templo e não tenho palavras pra descrever como é estar naquele lugar... Eu entrei e vi as pessoas de branco e tudo tão lindo e perfeito que pensei comigo: "Nossa! Tô no Céu!"

Lá dentro eu estava muito tranquila, mas num certo momento pensei na importância do trabalho que estava sendo feito ali e que eu fazia parte daquilo, então comecei a tremer sem parar hehe...

Com certeza valeu muitoooooo a pena (tudo bem que meu pé virou um pãozinho e eu to com muita dor e tal ^^), mas o desejo que a gente tem é de ficar lá e não sair mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário