quarta-feira, 6 de junho de 2012

Cheiro de Pipoca ^^

Parece que finalmente irei ao cinema... espero que ele continue igual... tipo com várias cadeiras e uma tela enorme e que as luzes se apaguem ao começar o filme ^^ Outro dia até perguntei pra um amigo se continuava do mesmo jeito e ele disse que sim, mas sei lá... não coloquei muita fé nele! Acho que ele não queria me assustar e falou isso só pra eu não perceber o tempo perdido hehehe



O que faz um dia deprê e um mestre familiar na vida da gente né?! Ele até me prometeu um chocolate pra alegrar a minha vida hahaha Já falei pra ele... se nada der certo, a gente casa!!!

2 comentários:

  1. Chocolate é tudo!!! E cinema é mesmo maravilhoso! Já viste O fabuloso destino de Amélie Poulain?! A cena em que ela, no cinema, olha para atrás e vê a reação de todas as pessoas ao que passa na telona é emocionante. Dica para o feriado! Se não conseguires o filme, eu tenho o DVD. A minha gatinha laranha é Amélie por causa do filme, se bem que agora ela ja virou Memoca, Motoca, Meca, rsrs. E licencinha, agora vou ao chocolat! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre quis ver esse filme, mas nunca deu certo... quero emprestado sim ;D beijos

      Excluir