quinta-feira, 3 de maio de 2012

Faça Direito!

Pra quem não sabe... eu sou formada em Direito. E apesar de tudo a faculdade tem seus momentos agradáveis, como: a hora do intervalo, a hora da saída, quando um professor falta e quando a turma combina em faltar!!! hahaha São momentos únicos e inesquecíveis ;D

Cereja

Mas a faculdade não teria sido a mesma sem a presença de duas figurinhas SUPIMPAS! A Amora e a Cereja... Elas fizeram dos meus dias mais felizes e graças as duas cheguei ao fim do curso mais rápido do que podia imaginar hehehe

Amora


P.S.: Beijo pras minhas florzinhas ;***

3 comentários:

  1. AIIIIIIIII que lindaaaaa, amada com certeza esses foram os momentos BONS da facul, estar com vcs era sempre maravilhosooo, que saudadess amo vc minha gataaaaa Bjus da Cerejaaa ;)

    ResponderExcluir
  2. hehehe que lindo flor!
    realmente foram bons momentos apesar dos estudos nao?
    hahahah!

    saudades de passar os dias com vcs. é estranho nao ir lá e poder fazer trapalhadas e passar vergonha na frente de vcs! hehehe.
    lembra a do computador?
    ou de atropelar pessoas que nao conseguem ver pelos corredores?
    hahah x]

    beiijokas da amora!

    ps - o telefone tem duas vias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o computador e o ceguinho são clássicas!!!

      minha relação com telefone não é de amor, mas eu ligo qualquer hora ;D

      bjos

      Excluir