quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tô no Coral ^^


O que eu mais gostava de fazer na Igreja era... CANTAR! Eu era um toco de gente (e não cresci muito depois disso) e ensaiava as músicas pra cantar com todo mundo. Não existia um coral, só o pessoal que ensaiava uma música e depois apresentava. Os jovens da minha idade não gostavam de cantar e eu era a estranha no ninho hehehe...


Na verdade, eu nunca gostei da minha voz, mas todo mundo me apoiava e gostava de me ouvir cantando... Só sei que Domingo quando recebi o convite pra ir no ensaio do Coral, nem pensei duas vezes, já tava lá... é realmente algo que me dá prazer em fazer, apesar das mãos suando e tremendo sem parar hahaha

2 comentários:

  1. Eu quero entrar muito em uma aula de canto! Vou deixar de me enrolar e fazer isto logo. Quero te ouvir! Beijo!

    ResponderExcluir